Os educandos do “Programa AABB Comunidade” receberam da FBB, FENABB, BB Seguros, Clube AABB e instituição Pró Cáritas, 100 cestas básicas com kits de higiene. A entrega das doações aconteceu na quarta e quinta-feira (13), aos responsáveis dos alunos.
A equipe do Programa AABB Comunidade preparou também kits pedagógicos que vão ajudar os estudantes nesse período de estudos online, o kit é composto por caderno, caneta, lápis de cor, régua e cola, entre outros objetos.
O Programa AABB Comunidade mudou a vida de 100 crianças da região sudoeste que desde de 2017 participam de diversas atividades oferecidas no contraturno escolar, nas dependências do clube. Na parceria firmada, a Secretaria de Educação colocou à disposição do programa coordenadores, professores, além de oferecer a alimentação dos alunos. Fazem parte do projeto crianças
e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos incompletos, que estudam nas EMEFs: Dr.João Barbosa Neto, Otávio Ferreira, Antônio Gomes de Lima, Dr. Checo (Edsel Emrich Portilho), Profª Maria Dulce Rocha Duarte.