O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, juntamente com o secretário de Desporto e Lazer, Fernando Pazotti, e demais secretários e superintendentes, prestigiaram com suas presenças o I Mega Biker Rio Verde, que aconteceu neste domingo na Igrejinha da Serra (Serra da Caieira).
Este foi um evento ciclístico na modalidade Moutain Bike, que quer dizer bicicleta fora de estrada. O evento contou com a participação de 150 atletas e com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Desporto e Lazer.
Para o Prefeito, este tipo de evento é muito importante para o turismo local, pois é um meio de atrair para a Cidade mais lazer e recursos. “Estaremos juntos na organização do próximo evento que acontecerá aqui na Igrejinha, no primeiro domingo de julho, quando acontece uma grande romaria. E é um compromisso meu de que até o final do nosso mandato estaremos com esta estrada toda asfaltada”.
Para a superintendente de Turismo, Lúcia Michalczyk, investir neste tipo de evento é preservar a cultura local. “Grande parte da população rioverdense não conhece as nossas belezas naturais e atraindo as pessoas para cá estamos também fazendo a conscientização das pessoas quanto à preservação”.