/ Style Definitions / table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
A Secretária de Educação, Diones Rosária Pereira Lopes, acompanhou ontem, 23, juntamente com o Gestor Administrativo Pedagógico da SME, Leonardo Lopes, a entrega das carteiras novas na EMEF Prof. Clóvis Leão de Almeida, no bairro Céu Azul, e concedeu entrevista à TV Anhanguera, que estava na unidade escolar para registrar a entrega. De acordo com a Secretária, 6 mil carteiras novas foram adquiridas e estão sendo entregues em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, de acordo com a necessidade de cada.
O coordenador de Infraestrutura na Secretaria de Educação Edson Lima, ressaltou que as carteiras são para substituir as que já estão velhas. De acordo com o coordenador, na EMEF Clóvis Leão, 75 carteiras serão substituídas pelas que foram entregues.
Os alunos ficaram animados e satisfeitos com a nova aquisição. Iris Firmino e Bárbara Silva, do 7º ano, membros do Grêmio, afirmaram que a chegada das carteiras novas ajudará os alunos, facilitando o aprendizado.
Fotos: Danielle Meireles
Secretária de Educação na entrega de carteiras novas na EMEF Prof. Clóvis Leão de Almeida
Alunas satisfeitas com as carteiras novas