A Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde participa amanhã, 29, das festividades em comemoração aos 23 anos de emancipação política da cidade de Santo Antonio da Barra.
A tradicional “moda de viola” fará parte das festividades de aniversário do município, com apresentação a todos os moradores e visitantes a partir das 9 h ao lado da Câmara Municipal.
João Orlando Cruvinel de lima, presidente da Fundação Municipal de Cultura, ressalta a importância de participar das comemorações. “Ficamos felizes em receber o convite para participar de uma data tão importante para o município, com certeza é um prazer levar a música sertaneja raiz através de nossa Orquestra para fazer parte das comemorações."