A cantora Hellen Vívia visitou na manhã de hoje, 13, a sede da Fundação Municipal de Cultura (FMC). A visita foi para mostrar o seu trabalho em nossa região e também os convites que tem recebido de outros estados.
Hellen é rio-verdense e vem representando o nosso estado em diversas cidades, participando inclusive de programas de televisão. A cantora participa amanhã do quadro “Mulheres Que Brilham 2014” no programa do Raul Gil, exibido pelo SBT.
O presidente da FMC, João Orlando Cruvinel de Lima, agradeceu a vista e parabenizou a artista pelos trabalhos. “Ficamos felizes em receber a visita dessa artista tão talentosa, é motivo de orgulho para todos os rio-verdenses ser representados em um programa de grande audiência como o do Raul Gil. Que a Hellen possa alcançar cada vez mais o sucesso e continuar a representar nosso estado no cenário musical.”
Saiba Mais sobre Hellen Vívia:
Natural de Rio Verde, interior de Goiás, Hellen Vívia nasceu em 25 de janeiro de 1990 e desde criança já demonstrava interesse pela música. Influenciada pelo sucesso de “Sandy e Junior”, Hellen aprendeu a cantar ouvindo músicas da dupla como “Maria Chiquinha”, “Bicho Preguiça”, entre outras. Cresceu acompanhando a trajetória musical da dupla, que foi sua principal referência de música.
Sempre incentivada pela família, aos 10 anos subiu num palco pela primeira vez: “Era uma festa de caminhoneiros que estava acontecendo na minha cidade natal. Havia uma multidão de pessoas e tinha um palco enorme com um karaokê, tomei coragem e cantei para mais de 2.000 pessoas. Foi naquele dia que percebi que a música era a minha vida, adorei a sensação”, conta a cantora.
Após a primeira experiência musical, Hellen dos 11 aos 14 anos, iniciou um processo de aprendizagem fazendo aulas de canto e violão e participando de concursos musicais, se destacando por ser vencedora de vários deles.
Quando em 2004 obteve a colocação de 1º lugar no Festival da Música Sertaneja, que é realizado ainda hoje anualmente na Exposição Agropecuária da cidade de Rio Verde-GO, Hellen foi convidada a dar início a sua carreira profissional, sendo vocalista de uma banda conhecida na região.
Depois da primeira banda vieram algumas outras: bandas de baile, de axé e de forró. Até que, aos 18 anos, a cantora decide estudar teatro e interpretação, o que a ajudou muito na desenvoltura e presença de palco.
Aos 21 anos, decidiu trilhar o caminho da música como cantora solo, que não é nada fácil para um cantor. Hoje, aos 24 anos, a cantora lança o seu segundo álbum e já se revela no cenário da música sertaneja.
Já fez shows em vários estados como Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e em Goiás.
SITE: http://www.hellenvivia.com.br/
hellenvivia@gmail.com
Helen Vivia e o Presidente da FMC João Orlando Cruvinel de Lima
Artista rio-verdense participa do quadro "Mulheres que brilham 2014" de Raul Gil SBT