Na manhã desta segunda-feira, 17, os agentes da AMT abordaram dezenas mototaxistas e motofretistas, fiscalizando a documentação do condutor e do veiculo.
A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) realizará outras ações como esta em diversos pontos da cidade, com o objetivo de fiscalizar os mototaxistas e motofretistas irregulares e também verificar a qualidade do serviço prestado à população.
Durante as abordagens feitas eram exigidos dos mototáxis e motofretistas os seguintes itens: colete refletivo, mata-cachorro, antena antipipa e a carteira de mototaxistas ou motofretista.
Também foram fiscalizados os entregadores de água e gás que fazem o transporte de maneira irregular, e um veiculo (mototáxi) foi apreendido, por estar fazendo o transporte de passageiros com os pneus lisos.
As abordagens serão intensificadas e denúncias sobre serviços de mototaxistas e motofretistas poderão ser feitas pelo telefone: 153 ou 3620-2091, tendo sempre em mãos o número do mototaxista ou placa do veículo denunciado.
Fotos: Tanabi Fedrigo
Blitze reforçam fiscalização e orientações a mototaxistas e motofretistas
A AMT realizará outras ações como esta em diversos pontos da cidade
As denúncias sobre serviços de mototaxistas e motofretistas poderão ser feitas pelo telefone