Com evento direcionado à saúde ambiental, a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), por meio do Fórum de Responsabilidade Sócio Ambiental do município, em parceria com a Prefeitura de Rio Verde irá realizar nos próximos dias 06 e 07 de abril o projeto Saúde Ambiental: Não à Dengue.
A abertura oficial está marcada para as 9h desta quarta-feira, 06, noTerminal dos Trabalhadores (Bairro Popular) e na quinta-feira, 07, o evento será na Feira Coberta (Vila Amália). As ações acontecerão das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Entre as programações estão a reciclagem de papel; abordagens quanto a qualidade da água; apresentação de música, coral e dança; grupo de teatro, dentre outras atividades.