A Superintendência do Vapt-Vupt e Atendimento ao Público divulgou no último dia 10 as planilhas de resumo de atendimento e satisfação da Prefeitura nas unidades fixas do Vapt-Vupt do mês de janeiro, para conhecimento, análise e providências no sentido de adequar os resultados ao padrão de qualidade exigido pelo programa, consolidado no Sistema de Gestão de Qualidade.
Os dados apresentados são baseados nas planilhas mensais de atendimento e satisfação do cliente e visam servir de parâmetro para possíveis melhorias. O menor índice de satisfação registrado foi de 99,61%. E a média de satisfação para todos os serviços chegou a 99,8%. No cartão SUS, 1396 pessoas foram atendidas. Na junta militar este número chegou a 2270. O Procon atendeu 526 consumidores. E a Sefaz teve1768 registros de atendimento, fazendo com que o órgão estadual atendesse só no mês de janeiro 5660 pessoas. O mesmo levantamento aponta que apenas 2,63% dos cidadãos que procuraram o Vapt-Vupt desistiram do atendimento; que o tempo médio de espera foi de 4 minutos e 23 segundos. Nenhuma das pessoas questionadas apontou o atendimento como ruim, 69 afirmaram ser bom e 1.330 avaliaram como ótimo o serviço.