
O Sintram venceu o Guarani por 2 a 1, no último sábado (15/04), no Módulo Esportivo, no Parque Bandeirante, confirmou o favoritismo e ergueu a taça na final do Campeonato Rio-verdense de futebol, masculino, categoria livre, série A3. Logo no início do jogo, João Batista abriu o placar aos 7 minutos e colocou o Sintram mais perto do título.
O camisa 9 do time do Sindicato voltou a balançar as redes aos 21 minutos da primeira etapa. Foi o segundo dele na partida e o sétimo no campeonato. Com o placar adverso, o Guarani ainda esboçou uma reação. Aos 38 minutos, Bruno descontou e deu números finais à decisão. Disputado por 20 equipes, o Campeonato Rio-Verdense dde Futebol séria A3, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rio Verde, chegou à reta final com números impressionantes.
Em 37 partidas, foram marcados 182 gols, média de 4,92 gols por jogo. Vanderson, do Barcelona, Walisson, do Jardim Floresta, foram os artilheiros da competição. Cada um balançou as redes oito vezes. Já o goleiro Diemenso, do Guarani, foi o menos vazado do campeonato. Em seis jogos, ele sofreu seis gols, média de 1 gol por partida.Além dos dois finalistas, o Jardim Floresta e Os Primos/Água da Fonte também garantiram o acesso para a série A2.