COMPARTILHAR

Rua Campestre recebe obras de ampliação da rede pluvial

A Secretaria de Obras iniciou nesta quinta-feira, 15, a construção de um ramal de galeria pluvial na Rua Campestre (descida para o Clube). Visando sanar o problema de acúmulo de água das chuvas na localidade, a Secretaria de Obras começou a construir um dos primeiros ramais que irão circundar o setor Campestre.

Com aproximadamente 100 metros de extensão, o ramal será integrado a uma rede coletora de águas das chuvas. Primando pela eficiência, a Prefeitura irá construir bocas de lobo no local para captar e conduzir as águas à tubulação que está sendo construída.

Vale destacar que a interligação da rede pluvial será viabilizada no decorrer das obras, podendo assim dar mais conforto à comunidade local e a todos que trafegam pela região.

 

                                         Fotos: Washington Oliveira

 

Relacionadas