Após a conclusão da terceira rodada do Campeonato Rio-verdense Série A2, o Riverlândia se destaca por ter o ataque mais positivo e o artilheiro da competição. Em três partidas, o time do distrito balançou as redes 22 vezes, média de 7,33 gols por jogo. Talison Tirone, conhecido como o Tiririca, do Riverlândia, ostenta a posição de artilheiro, com de 11 gols em 3 jogos, resultando em uma média impressionante de 3,67 gols por partida. Em seguida, vem Márcio Andrade, o Cinquentinha, do Lagoa, com 6 gol, e Lázaro Neto, também do Lagoa, que marcou 4 gols.Os goleiros menos vazados têm contribuído para manter as redes seguras. Francisco, do Sintram, e Luís Henrique, do Americano Promissão/A.R.S. Celulares, compartilham a liderança, sofrendo apenas 1 gol em 3 jogos, resultando em uma impressionante média de 0,33 gols por partida. Logo atrás, com uma média de 0,67 gols por jogo, estão Rodrigo Matos dos Primos/Água da Fonte, Tiago Rocha do Edy Piscinas e Yuri Mendonça do Riverlândia, cada um tendo sofrido 2 gols em 3 jogos.
"O Campeonato Rio-verdense Série A2 continua a revelar talentos e a ter momentos emocionantes, com jogadores brilhando nos campos e equipes demonstrando sua força. A competição está se consolidando como um verdadeiro espetáculo esportivo na região", afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Pazotti.
Estatísticas
Até agora foram marcados 135 gols em 36 jogos disputados, média de 3,75 por partida. As defesas menos vazadas são do Americano Promissão/ A.R.S Celulares e do Sintram. Em três jogos, sofreram apenas um gol. Depois da terceira rodada, o número de cartões amarelos aplicados na competição subiu para 128, média de 3,56 por jogo. Até o momento, os árbitros distribuíram 19 cartões vermelhos.
Os times mais disciplinados são o W/A.R.S. Celulares e o Gameleira E. C./Metta Dist. de Peças. Já a equipe mais indisciplinada do campeonato é o Americano Promissão/A.R.S. Celulares.