A coordenadora da educação infantil, Olinda Monteiro e a coordenadora pedagógica do núcleo I da educação infantil, Liduina Arantes participam nesta terça-feira, 26, das 9h às 13h30, em Goiânia, de uma reunião do Fórum Goiano de Educação Infantil.
Os encontros acontecem mensalmente de acordo com calendário definido em assembleia e visam abordar a importância do trabalho colaborativo objetivando oferecer o ensino de qualidade a todas as crianças.
A reunião terá como pauta o cronograma de encontros para 2013; discussão sobre a temática: corte etário, atendimento em tempo integral, estruturas das instituições de educação infantil e formação de professores; apontamentos para as próximas temáticas e demais deliberações. Saiba mais: O Fórum Goiano de Educação Infantil é um movimento social suprapartidário constituído por diversos segmentos da sociedade civil organizada e política, entidades formadoras de professores, pessoas, profissionais, estudiosos e pesquisadores da infância e da Educação Infantil. O movimento cumpre um papel importante na luta em prol de uma Educação Infantil de qualidade socialmente referenciada no Estado de Goiás, em articulação a outros movimentos sociais, como por exemplo, o Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (MIEIB).