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postado em 23 set 2006 em Gabinete do Prefeito

O POPULAR premia marcas mais lembradas em Rio Verde

    Pela primeira vez, prêmio é concedido a empresas instaladas no interior do Estado. Município foi escolhido pela sua importância econômica em Goiás

As marcas de produtos e empresas mais lembradas pelos consumidores de Rio Verde foram premiadas sábado noite com o troféu Pop List – Estudo de Mercado Share of Mind de Marcas, promovido pelo POPULAR em parceria com a TV Riviera, também veículo da Organização Jaime Câmara (OJC). A solenidade de entrega do primeiro Prêmio Pop List concedido a 27 empresas instaladas num município do interior do Estado foi realizada no Thermas Park de Rio Verde e reuniu autoridades, empresários, publicitários, políticos e diretores da OJC.

O município foi escolhido para ser o pioneiro do Pop List no interior goiano por sua importância econômica no contexto regional e estadual. A pesquisa, realizada com exclusividade para O POPULAR pelo Instituto Verus, mediu o grau de fixação das marcas de produtos e empresas na mente dos consumidores de Rio Verde, o segundo município mais competitivo do Estado, atrás apenas de Anápolis, segundo a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan).

O prêmio é um reconhecimento do trabalho das empresas que investem na elaboração e consolidação de suas marcas. A festa também contou com as presenças do prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha, do diretor da Unidade de Goiás da OJC, Ronaldo Ferrante, do diretor de Jornalismo, Luiz Fernando Rocha Lima, do diretor de Operações de TV, João Braz, e do gerente-comercial do POPULAR, Paulo Lacerda.

O presidente da OJC, Jaime Câmara Júnior, entregou os 27 troféus aos empresários homenageados pelo Pop List Rio Verde. Ele lembrou que a marca de uma empresa é seu maior patrimônio, pois lhe confere singularidade no mercado e contribui para diferenciá-la competitivamente de outras empresas. “A marca está relacionada com produtos, mas não se confunde com eles, e tem a ver com os valores que o consumidor a ela agrega. É o que existe de mais representativo no empreendimento e merece tratamento especial”, disse Jaime Câmara.

Segundo ele, o Prêmio Pop List celebra instituições e empresas que reconhecem este valor e dedicam esforço e talento na construção, evolução e preservação de suas marcas. Para o presidente da OJC, o reconhecimento público das qualidades e do valor agregado à marca se transforma num elemento importante no estímulo da busca da evolução e do aperfeiçoamento.O Popular

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