A Prefeitura trabalha nos quatro cantos de Rio verde, e quem está recebendo os benefícios desta vez é o Residencial Canaã!
A Av. Paulo Campos recebe uma série de serviços da Prefeitura, como plantio de gramas e mudas nos canteiros e nova iluminação pública. Em breve, a avenida também passará por recapeamento.
"Vai ficar uma das avenidas mais bonitas de Rio Verde", afirma o Secretário de Ação Urbana, Luiz Pasquim. De acordo com o Secretário, foram colocados novos braços nos postes de 3m, ideais para avenidas, em substituição aos anteriores, de apenas 1m, indicados para ruas.
Além disso, foram colocadas novas lâmpadas de 100w:, que vai garantir mais luminosidade para os transeuntes. Já nos canteiros, foram plantadas palmeiras, mini-espirradeiras e dracenas, próprias para locais onde a rede elétrica é mais baixa.
Imagens: Renato Guerreiro