12.00
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE / Style Definitions / table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Saúde, com apoio das Secretarias de Assistência Social, Comunicação, Educação, do Núcleo de Saúde da Família e do Vapt Vupt, realizará nos dias 23 de novembro, sábado das 8 às 17hs e 24 de novembro, domingo das 8hs às 12hs no Sindicato Rural um mutirão para o recadastramento do Cartão SUS.
O Projeto “Recadastre já seu cartão SUS” fará o atendimento nas principais regiões da cidade com o objetivo de mobilizar um grande número de pessoas num único local e assim facilitar para o cidadão que durante a semana não pode se deslocar aos centros de recadastramento.
Informamos ainda que a população deverá comparecer munida dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Endereço e nos casos de crianças RN (Registro de Nascimento) e Comprovante de Endereço.