A Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos tem feito uma verdadeira faxina nos lotes baldios e áreas públicas de toda a cidade. A ação faz parte do Força Tarefa contra a Dengue, que pretende eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.
A equipe de limpeza esteve essa semana na Avenida Sudoeste no Jardim Goiás, com roçagem do mato alto, poda de árvores e retirada de lixo. Ao todo foram retirados 37 caminhões truco cheio de entulhos. “As equipes irão fazer esse trabalho de limpeza em toda cidade, precisamos limpar todos os criadouros do mosquito. É importante que a população ajude a manter a cidade limpa, não fazendo o descarte de lixo nessas áreas. ” reforçou o secretário de Ação Urbana Antonio Rozeni.
Os serviços de roçagem mecanizada e manual, capina e poda de árvores, coleta de diversos objetos e cata treco, desentupimento de bueiros e tapa buracos, além, de pintura de guias e iluminação pública vão percorrer todos os bairros da cidade.
A equipe de roçagem mecanizada está hoje no Residencial Veneza, a 3ª etapa do mutirão fará a limpeza nos bairros Nilson Veloso II, Residencial Maranata, Arco-íris, Dona Gercina, Bairro Martins, Bairro Popular e São Joaquim.
Fotos: Carlos Capilé
Mutirão Força Tarefa faz limpeza em varios bairros
Foram retirados 37 caminhões de lixo em um único lote
População precisa ajudar a cuidar da limpeza da cidade