O Módulo Esportivo de Rio Verde entrou em sua fase de intensa reestruturação, visando aprimorar o complexo esportivo para estimular e proporcionar à comunidade esportista a prática das atividades salutares ao corpo e ao lazer.
Em reunião pela manhã o Diretor de Esportes Fernando Cezar Pazotti esteve reunido com os responsáveis técnicos pela obra, discutindo as questões pertinentes ao projeto e pontuando sobre a melhor interação que o empreendimento terá com a comunidade.
Também ficou acertado a total revitalização dos gramados, sendo substituídos por grama esmeralda, bem como a ampliação dos vestiários de dois para quatro.
A atual arquibancada também está sendo ampliada para garantir segurança e a maior disponibilidade de espaço aos espectadores dos jogos. “O módulo esportivo é um patrimônio da comunidade de Rio Verde, com essa reconstrução nossos esportistas e crianças irão ter um ótimo lugar para suas atividades”, afirmou Pazotti.
A maior surpresa fica por conta do aproveitamento de uma extensão área ociosa logo na entrada do módulo que será destinada a construção de um ginásio poliesportivo com capacidade para 1000 pessoas, vale destacar que esse ginásio terá medidas oficiais de acordo com as federações das mais várias atividades esportivas.
“Poderemos sediar eventos oficiais de repercussão nacional, colocando definitivamente Rio Verde no cenário do esporte brasileiro”, disse Fernando Pazotti.
Fotos: Washington Oliveira
Fernando Pazotti com equipe técnica
Ampliação e reforma das arquibancadas
Os atuais vestiários em reforma, quando prontos terão o dobro da capacidade atual
Atual vista frontal do Módulo
A esquerda o campo que será revitalizado e a direita o local da construção do ginásio poliesportivo