Aconteceu neste último domingo, 5, a Final do 1º Campeonato de Futebol Society da Fazenda Bauzinho, onde o homenageado foi Ovídio Silvério Martins. Na organização de Sérgio Martins Gouveia, o campeonato contou com a participação de 7 equipes da região.
A grande decisão ficou entre as equipes da Fazenda Bauzinho e da Marmoraria Santa Helena. Um grande público compareceu e assistiu a partida, dando incentivo aos jogadores durante todo jogo. Mas o dia não era mesmo para o time da casa. A equipe da Marmoraria Santa Helena goleou a Fazenda Bauzinho pelo placar de 4 a 0 e ficou com o título.
O Administrador do Módulo Esportivo, Linomar Melo, esteve presente prestigiando a partida e acompanhado do organizador Serginho e do homenageado do torneio e demais autoridades fizeram a entrega das premiações aos atletas.
Confira abaixo o balanço final da competição:
Fotos: DDL
Sem chances, o time da casa tomou uma goleada
Campeõs de Santa Helena posam pra foto
Mesmo levando o título de vice, o sorriso tomou conta da equipe ao receber a premiação
Ovídio Martins recebeu a placa de homenagens