O Clube Jaó bateu a equipe da Juinense pelo placar de 4 a 2, no último confronto da penúltima rodada da Liga Centro-Oeste de Futsal. O resultado, ocorrido nesta quinta-feira (10/12), no ginásio Newton de Faria, acabou dando o título da competição ao Rio Verde, já que o time venceu o Tangará, que seria a única equipe que pode alcançá-lo em número de pontos.
O jogo começou igual, sendo que a Juinense chegava com um pouco mais de perigo ao gol adversário. O Jaó, por sua vez, se defendia bem, mas não chegava com tanta força no ataque adversário. Tanto que o primeiro gol da partida foi do clube mato-grossense. Em cruzamento pela esquerda, Pepe pegou de primeira, acertando o canto direito da meta goiana.
A partir daí a partida ficou truncada e amarrada no meio de quadra. Os dois times se defenderam muito bem e não permitiram que o adversário criasse muitas chances reais de gol, excetuando um chute na trave desferido por Alemão, da Juinense, e duas boas defesas do goleiro Dudu, em finalizações do Clube Jaó.
Um novo gol somente saiu na segunda etapa e foi mais uma vez a favor da equipe da Juinense. Depois de uma extensa troca de passes pelo meio de quadra, a assistência chegou até os pés de Gaúcho que bateu forte para marcar. A reação do Jaó foi instantânea. Aos 34 minutos Chiclete recebeu livre e bateu para marcar.
Na seqüência, um minuto depois, os goianienses chegaram ao empate por meio de Jonathan, que finalizou bem outra jogada ofensiva de sua equipe. Nos minutos finais a Juinense pressionou muito em busca da vitória, atuando inclusive com o goleiro-linha. Mas prevaleceu a garra do Jaó que virou o jogo e venceu por 4 a 2, com gols de Jonathan, Felipe e Chiclete.