
O Teatro Municipal Lauro Martins será o palco de uma experiência única de melodias e harmonias ao receber um espetáculo musical inesquecível neste sábado, 12 de agosto, às 19h. O Grupo 10 Cordas realizará uma apresentação especial como parte das festividades em celebração aos 175 anos de emancipação política de Rio Verde. A entrada é franca. Composto por dez talentosos músicos, cada um contribui com suas habilidades únicas para criar uma experiência sonora emocionante, o Grupo 10 Cordas tem como coordenador geral do projeto o músico Celino Gomes Delfino. Ele lidera a equipe que inclui Renato Borges da Silva, na viola, Reginaldo Borges da Silva, no baixo, Júlio Felipe Valadares, também na viola, Isaias Araújo Rodrigues, Raimundo Frades de Santana, Lucivaldo Candido Pimenta, André Luiz Maia de Lima, Leandro Dias da Silva e Leonardo Santos da Silva, na percussão.
Localizado no Campus da Universidade de Rio Verde, o Teatro Municipal Lauro Martins tem capacidade para receber até 631 espectadores e oferece um ambiente adequado para apreciar a riqueza musical do Grupo 10 Cordas. A apresentação do Grupo 10 Cordas é possível graças à Lei Goyazes, Programa de Incentivo à Cultura do Estado de Goiás. A paixão e o talento desses músicos se unem para criar um show que abrange uma variedade de gêneros musicais e que promete emocionar o público presente.
A comunidade rio-verdense é convidada a se juntar a essa celebração musical e a aproveitar essa oportunidade rara de testemunhar o talento local em um ambiente tão propício e celebrar os 175 anos de história da nossa cidade. Um evento que destaca a cultura, a música e a riqueza artística de Goiás em grande estilo."Esta é a oportunidade de apreciar a música de qualidade, com um repertório cheio de clássicos da música sertaneja, é imperdível. É um espetáculo único que enaltece a arte e a cultura, reforça nossas tradições e promove o talento da juventude e a união da comunidade", finalizou o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Isaac Pires.