
A GCM/Polícia Militar e a Secretaria de Infraestrutura Rural avançaram, de forma dramática e surpreendente, para a fase final do Campeonato de Futebol Society dos Funcionários Públicos, categoria livre, na noite desta quarta-feira, 19/04, no Módulo Esportivo, no Parque Bandeirante.
No primeiro jogo das semifinais, a GCM/PM, favorita para ir à final e tendo o ataque mais positivo da competição, com 24 gols, encontrou dificuldades e não conseguiu balançar as redes diante da Secretaria de Saúde/Samu. O empate sem gols no tempo regulamentar levou a decisão para os pênaltis. E o time representante das Forças de Segurança levou a melhor nas penalidades ao garantir a vitória por 2 a 1.
A quarta-feira parece ter sido de cinzas para os favoritos. Se na primeira semifinal a GCM/PM precisou enfrentar a dramática decisão por pênaltis, na segunda partida da noite, a Subprefeitura de Ouroana, equipe com a melhor campanha da competição e até então invicta, viveu um grande pesadelo.
Virada
Guilherme, aos 19 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Ouroana. O gol deu a impressão de que a classificação para a final estaria encaminhada. Mas, a alegria do time do distrito não durou muito. Leonardo, aos 22, empatou a partida. E, aos 25 minutos, de forma surpreendente, Cleudilei fez o segundo gol da Secretaria de Infraestrutura Rural.
Desesperado diante do placar adverso, o Ouroana partiu para cima e chegou a pressionar, mas o Infraestrutura Rural, bem postado atrás e com as firmes defesas do goleiro Romilson, conseguiu frear os ímpetos do ataque do time do distrito.
O artilheiro do campeonato, Luiz Fernando, com 9 gols, passou em branco. Bom para Chicó e Bebetinho, da GCM/PM, que vão para a final e também irão brigar pela artilharia. Os dois balançaram as redes, respectivamente 7 e 5 vezes. João Vitor, da Infraestrutura Rural também disputa a decisão. Ele marcou 5 gols.
A grande final entre GCM/Polícia Militar e Secretaria de Infraestrutura Rural será no sábado, dia 6 de maio, às 8h30, no Módulo Esportivo, no Parque Bandeirante.
Ficha técnica:
GCM/Polícia Militar 0 X 0 Secretaria de Saúde/ Samu
Pênaltis: 2 X 1
Cartões amarelos: Matheus dos Santos
GCM/Polícia Militar: Danilo, Marcivon, Davi, Pedro Paulo, Luiz Felipe, Reidner, Isamel, Chicó, Uiliansmar, André Luiz, Kleber Peixoto, Bebetinho, Daniel Spadoni, João Marcos, Pyetro Augusto, Sérgio Júnior, Ramilo, Ailson e Tiago Douglas.
Técnico: Paulo Renato da Silva
Secretaria de Saúde/Samu: Fábio Tizzo, Gleicer, Júlio Márcio, Carlito, Matheus dos Santos, Deleon, Romário Edson, Maico Douglas, Kevyn Chandley, Mauro Filho, Adson Henrique, Francisco Thallisson, José Guilherme, Alexandre Mattos, Djan Barbosa, Luciano Silva, Rogério Neto, Paulo Roberto e Murillo.
Técnico: Valtencir Paes Custódio
Subprefeitura de Ouroana 1 X 2 Secretaria de Infraestrurura Rural Gols: Guilherme, aos 19 min do 2º, Leonardo, aos 22 do 2º, e Cleudilei, aos 25 min do 2º tempo Subprefeitura de Ouroana: Matheus Xavier, Renato Cunha, Elias Viana, Alysson, Guilherme, Luiz Fernando, Bruno Silva, Gabriel Maia, Túlio e Rafael Maia.
Técnico: Rafael Maia
Secretaria de Infraestrutura Rural: Romilson, João Vitor, Mauro Aurélio, Olenildo, José Joaldo, João Olavo, Daniel, Leonardo, Evilon, Diogo Henrique, Cleudilei, Cleymilson, Marcos Vinicius, Carlos Antônio, Douglas Ângelo, João Carlos, Marcos Gomes.
Técnico: Cláudio Safatle Passos
Cartões amarelos: Evilon, do Infraestrutura Rural
Árbitro: Erinho Pereira
Anotador: João Diego de Abreu
Local: Módulo Esportivo