Clube Campestre/ Digitech e Liberty fazem neste sábado, 26/08, às 15h40, a grande final da 4ª Copa Ponte Preta de Futebol Society, categoria acima de 30 anos. A decisão será no Campo de Futebol Society da Associação Atlética Ponte Preta, localizado no Setor Industrial.
Na batalha pelo título, o Clube Campestre e Liberty entrarão em campo com seus talentos e estratégias afiados. A expectativa é de que a final reúna emoções intensas, lances empolgantes e uma disputa acirrada por cada centímetro do gramado.
O Clube Campestre surge como o único time invicto da competição, acumulando uma trajetória de sucesso que inspira respeito entre os adversários. Uma dos destaques da equipe é o goleiro Boca Preta, que se destacou ao lado de Vinícius, do Veneza Gás, como o menos vazado do campeonato. Com apenas 11 gols sofridos em 7 partidas, Boca Preta ostenta uma média de 1,57 gols por partida, contribuindo para a sólida defesa do Clube Campestre.
Por outro lado, o ataque do Clube Campestre tem mostrado eficiência com números impressionantes. Em 7 jogos, o time balançou as redes 35 vezes, alcançando uma média de 5 gols por partida. Além disso, a defesa da equipe também brilhou, mantendo-se como uma das menos vazadas da competição, empatada com o Veneza Gás, ao sofrer apenas 11 gols.
Já o Liberty tem como principal arma o artilheiro Jeriton, que marcou 7 gols ao longo da competição, uma média impressionante de um gol por partida. Ele divide o topo da artilharia com Zé Wilton, da Gráfica Visão, e Marcelinho, da Ponte Ponte.
A competição tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Rio Verde. "À medida que a bola rola para esta decisão eletrizante, os torcedores se preparam para uma tarde repleta de paixão pelo futebol society, rivalidade saudável e, acima de tudo, um espetáculo esportivo de alto nível", afirmou o secretário Fernando Pazotti.