Aconteceu neste fim de semana do Arraial das Abóboras 2018! E adivinhe só: foi um sucesso! Milhares de pessoas passaram pelo estacionamento do Buriti Shopping para curtir a edição 2018 do Arraial, que contou com quadrilhas juninas, comidas típicas e muita animação!
"A cidade está bonita, está em festa, resgatando um símbolo muito importante: a nossa abóbora, que foi imortalizada na obra do Visconde de Taunay e faz parte do nosso dia a dia", diz o Prefeito Paulo do Vale sobre a iniciativa de decorar toda a cidade com abóboras gigantes, além da realização do "Arraial das Abóboras" e da semana gastronômica "Sabores de Rio Verde".
Mais de 70 escolas se apresentaram no arraial, além de shows culturais com grupos de quadrilha junina e artistas locais como a cantora Dayane Campos e o grupo de forró Arte Nova, que animaram os dois dias de festa. E ano que vem tem mais, prepare-se!
Fotos: Washington Oliveira/Steffany Cruvinel (SECOM)