A emoção e a rivalidade atingiram o ápice na na Associação Atlética Comigo, palco da tão aguardada final do Campeonato Rio-verdense de Futebol Society Sênior, na noite da última sexta-feira, 25/08. Com a torcida empolgada e o clima de competição no ar, o confronto entre Comigo e Panificadora Saborosa/Amizade prometia ser uma batalha memorável. E a decisão não desapontou. Pelo contrário, terminou com o placar de 4 a 3 a favor da Comigo.Desde os primeiros minutos, o público foi presenteado com uma série de jogadas emocionantes e gols incríveis. Wellington Rubens, o Rubão, abriu o marcador para a Comigo aos 4 minutos e 10 segundos do primeiro tempo. Logo em seguida, Lucianinho ampliou a vantagem aos 12 minutos. A Panificadora Saborosa/Amizade reagiu com Sérgio Mentira marcando aos 17 minutos . José Weselli encontrou as redes aos 22 minutos do primeiro tempo, deixando tudo igual.
No segundo tempo, a intensidade da partida continuou, e Gean Carlos, colocou a Comigo de novo à frente, ao marcar aos 8 minutos. A Panificadora Saborosa/Amizade não desistiu e empatou novamente com Serginho, aos 16 minutos. A Comigo então foi em busca da vitória ainda no tempo regulamentar. E Gean Carlos fechou o placar da decisão aos 20 minutos do segundo tempo."A final do Campeonato Rio-verdense de Futebol Society Sênior não apenas coroou um vencedor, mas também celebrou a paixão pelo esporte e a dedicação dos jogadores e equipes. A Comigo se consagrou como campeã, mas todos os participantes foram vencedores ao proporcionar uma competição emocionante e de alto nível para os amantes do futebol society", avaliou o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Pazotti.
Destaques
Além da emoção do jogo em si, a final trouxe destaque para os jogadores que mais brilharam ao longo do campeonato. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Leandro Lopes, o Leandrão, que sofreu apenas 5 gols em 6 jogos, alcançando uma média impressionante de 0,83 gols por partida. O título de artilheiro foi para Serginho, da Saborosa, com 12 gols em 7 jogos, tendo uma média de 1,71 gols por partida.
Ataque mais positivo:
Comigo, com um total de 32 gols em 7 jogos.
Defesa menos vazada:
CTG, com apenas 5 gols em 6 jogos.
Equipes mais disciplinadas:
A.R.S. Celulares, Panificadora Saborosa/Amizade e Ascirvd/Esporte Clube.