
A partir do mês de setembro, a apresentação da carteirinha será obrigatória para o acesso ao transporte escolar. Essa medida tem como objetivo principal otimizar a logística do serviço, além de assegurar que apenas os estudantes regularmente matriculados na rede Municipal e Estadual de ensino sejam beneficiados pelo transporte oferecido pela prefeitura.Para realizar o cadastro e obter a carteirinha do transporte escolar, os pais ou estudantes devem seguir os seguintes passos:
1. Acesse o site da prefeitura ou pelo link ;
2. Ao abrir a página inicial da prefeitura, clique na aba "Serviços Cidadão";
3. Em seguida, localize e clique na opção "Carteirinha do Transporte Escolar";
4. Deverá preencher todas as informações solicitadas, Informe os dados da Unidade de Ensino, do aluno e do responsável corretamente;
5. Após preencher todos os campos, clique em enviar para concluir o cadastro.Com essa iniciativa, a prefeitura busca aprimorar o serviço de transporte escolar, garantindo a segurança e a organização, além de facilitar a identificação dos estudantes beneficiados. Contamos com a colaboração de todos os pais e estudantes para realizar o cadastro e obter a carteirinha dentro do prazo estabelecido.Em caso de dúvidas podem entrar em contato do Departamento do Transporte Escolar (64) 3602-8232/ ou 9 8152-0511.