A Federação Goiana de Atletismo realizou neste último sábado, 19, o Campeonato Goiano Caixa de Atletismo, na capital do estado. Por lá, três rio-verdenses disputaram com muita vontade e mais uma vez encheram nossa cidade de orgulho.
A atleta Thaise Afonso de Brito participou do Campeonato pela categoria Juvenil, conquistou o 1° lugar, sendo bi-campeã da prova 5 km.
Já Elias Gonzaga da Silva, que participou na categoria Adulto, chegou em 4° lugar na prova de 5 km.
Outro rio-verdense que sempre é destaque por onde passa é Pablo Fagundes da Costa. O jovem já é acostumando a colecionar títulos de campeão e de 1° lugar e no Campeonato Goiano Caixa de Atletismo não foi diferente. Ele conquistou o 1º lugar na prova de 5 km e o 1º lugar também na prova de 800 m.
Pablo participará do Campeonato Brasileiro Aberto no próximo domingo, 27, em Florianópolis, Santa Catarina, e disputará as competições de 5 km e também a prova de 800 m.
Todos os competidores contam com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, por meio da Diretoria de Desporto e Lazer.
Fotos: DDL
Thaise foi bi-campeã na prova de 5 km
Elias disputou pela categoria Adulto e chegou em 4° lugar
Pablo (da esquerda) conquistou o 1º lugar na prova de 5 km e o 1º lugar também na prova de 800 m