A Secretaria de Ação Urbana de Rio Verde realiza durante todo o dia de hoje, 10, várias atividades de responsabilidade da pasta, como cuidar da cidade, proporcionar a população uma vida sadia numa cidade limpa e acolhedora.
É zelando pela higiene que a equipe da Ação Urbana faz a retirada de entulhos e a roçagem nos lotes do bairros Dona Gercina e Morada do sol na Avenida JK ,no Posto de saúde e rotatória do Supermercado Conquista.
Iluminação púbica é outra obrigatoriedade da pasta que vem sendo ampliada a cada dia. Os bairros que receberão a troca das lâmpadas serão: Canaã, Jardim América, Santo Agostinho, Maranata, Veneza e no Céu Azul.
Segundo o Secretário Osmair Rodrigues as “ações não são apenas de limpeza urbana, mas sim de prevenção à saúde e também conscientizar a população de que todos são responsáveis por fazer do seu bairro um local mais saudável e limpo”, concluiu.