Começou nesta quarta-feira, 18, das 8h às 17h a aferição dos taxímetros dos táxis de Rio Verde. O serviço está sendo realizado pela Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em parceria com a Superintendência do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia no Estado de Goiás (INMETRO/SURGO).
O atendimento tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas aos usuários. “Este é o melhor jeito de garantir um serviço de qualidade para a população. Os taxistas fazem a aferição todos os anos, buscando assim um serviço regularizado em nossa cidade,” afirmou o Presidente da AMT Cabo Moraes.
A aferição é obrigatória e necessária para todos os profissionais da categoria e a inobservância do prazo para a aferição implicará ao infrator as sanções previstas na Lei. Fotos: Tanabi Fedrigo Taxistas têm até quinta-feira para aferição de taxímetros O atendimento tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas aos usuários A aferição é obrigatória e necessária para todos os profissionais da categoria