A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, trabalha durante esta semana refazendo todo o asfalto na Rua Vitalino Arantes, no Jardim das Neves.
Segundo o Secretário, Luiz Carlos Sabino, o asfalto antigo na via, se encontrava todo comprometido, acarretando problemas crônicos, principalmente nos períodos chuvosos em que a rua ficava toda alagada e abrindo erosões.
Já foram concluídos no local rede pluvial e bocas de lobo, a equipe trabalha na abertura da rua com uma motoniveladora e em outro ponto já recebe a base, incorporando a capa asfáltica.
Para o morador Carlos Machado, a forma de agradecer essa benfeitoria do novo asfalto foi oferecendo um lanche à equipe da secretaria com direito a café, pão de queijo e bolo, tudo fresquinho feito pela esposa de Carlos Machado.
Fotos: Jeanne Barreto
Máquinas abrem a rua para fazer a nova capa de asfalto
Equipe executa o novo asfalto na Rua Vitalino Arantes no Jardim das Neves