
O prestigioso Palácio da Intendência, no coração do Centro de Rio Verde, foi palco de uma noite especial na última sexta-feira, 19/05, quando o escritor Carlos Augusto lançou a obra livro "Bilhetes Poéticos" pela Fundação Municipal de Cultura.
Publicado pela editora JuizForana, o livro de 128 páginas encantou os amantes da poesia com sua profundidade e sensibilidade. Admiradores da escrita e da arte puderam conhecer de perto o autor e adquirir exemplares autografados de "Bilhetes Poéticos".
"Bilhetes Poéticos" promete ser uma obra marcante, explorando temas universais com uma linguagem poética única. O autor mergulha nas profundezas da alma humana, trazendo à tona reflexões sobre o amor, a vida, a esperança e as complexidades da existência.
Com sua habilidade ímpar de transportar os leitores para cenários repletos de emoções, Carlos Augusto certamente encantará os entusiastas da cultura e da poesia em Rio Verde com seu novo trabalho literário.