Prefeito convoca 80 guardas municipais para se apresentarem
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGI-M - 07/11/2018 às 17:27

Oitenta guardas civis municipais aprovados em concurso e que já fizeram o curso de formação devem se apresentar na próxima segunda-feira (12) no RH da Prefeitura de Rio Verde para serem efetivados em seus cargos.

A boa notícia foi dada hoje (7) pelo prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, que anunciou a chegada do armamento da Guarda Civil Municipal. São 80 pistolas 3.80, 10 pistolas elétricas e 5 escopetas, além de coletes à prova de balas e munições. A GCM contará inicialmente com 10 viaturas e 4 motocicletas.

“Com certeza, as famílias rio-verdenses já terão este ano um final de ano mais seguro com a nossa polícia municipal nas ruas, que vai trabalhar 24 horas por dia”, enfatizou o prefeito ao lado do presidente da GCM, Ten. Cel. Luiz Carlos, e da corregedora Renata Ferrari.

O prefeito enalteceu o empenho da equipe para que a entrega das armas e munições, previsto para ocorrer num prazo de 120 dias, fosse cumprido pelo fabricante em 63 dias. 

O presidente da GCM explicou que os  integrantes da força de segurança já passaram pelo curso de formação e, a partir da agora, farão um curso de tiro de 15 dias para obter o porte de arma de fogo.

  

Texto: Fernando Machado
Imagens: Donizete Carvalho

 



Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail