AMT realiza ação "Viagem Segura" na véspera de Feriado
Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito - AMT - 11/10/2018 às 17:18

Finalmente chegou o feriadão! Você vai viajar ou ficar na cidade mesmo? Só não pode esquecer de ter atenção no trânsito. É por isso que a AMT – Agência Municipal de Trânsito preparou uma série de abordagens educativas para os motoristas nessa quinta-feira, 11.
 
Foram realizadas abordagens durante todo o dia em cruzamentos movimentados no trânsito da cidade, nas avenidas Pauzanes, Paulo Roberto Cunha e Presidente Vargas, com informações sobre checagem no veículo antes de sair para viagem, utilização do cinto de segurança, transporte das crianças menores de 10 anos no com cinto de segurança no banco traseiro, banco de elevação, cadeirinha ou bebê conforto de acordo com a faixa etária, e claro: se beber, não dirigir. 
 
“Nós estamos com nosso panfleto “se bebeu, seja passageiro”, então vamos seguir essa orientação por que é certeza que você não vai provocar um acidente”, afirma Regina Lúcia Almeida, coordenadora de Educação para o Trânsito da AMT.
 
“Vamos ter um trânsito responsável, se cada um fizer a sua parte, nós vamos ter um trânsito mais tranquilo”, reforça Regina Lúcia. 
 
A ação tem aprovação dos motoristas: “isso é bom, importante pra gente, principalmente para segurança de todo mundo”, afirma o eletromecânico Walysson Oliveira da Silva, já o motorista Alisson Ferreira da Silva reforça a importância da prevenção: “é muito bom, isso aqui previne muitos acidentes, é um serviço muito bom da AMT”.
 
 
 
 
 
 
Texto: Pedro Cabral
Imagens: Renato Guerreiro


Assessoria de Imprensa
secom@rioverde.go.gov.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail